Banda Euterpe, Portalegre / Média

Notícias

12/03/2018

Corpos Sociais reeleitos na Assembleia Geral de 4 de março

Decorreu no passado domingo, 4 de março, a reunião da Assembleia Geral da Sociedade Musical Euterpe (SME), convocada no sentido de aprovar contas referentes ao biénio 2017-2018 e eleger os membros dos Corpos Sociais para os próximos dois anos.

Uma vez mais, a boa gestão financeira e a forte atividade da associação, suportadas pela Direção liderada por João Brazão, estiveram em evidência. Nos últimos dois anos, para além de os eventos e participações dos vários grupos da Euterpe crescerem em quantidade e qualidade, também a consolidação das contas da SME foi uma realidade. Os relatórios foram apresentados aos sócios presentes que aprovaram o documento por unanimidade.

Tendo em conta o trabalho desenvolvido e apresentando-se como única lista candidata, a equipa que trabalhou ao longo dos últimos dois anos acabou por ser reconduzida para o terceiro mandato consecutivo, com apenas duas alterações: a entrada de Arménio Botelho para Secretário da Direção e de entrada de João Baptista como secretário do Conselho Fiscal em substituição de João Alexandre.

Destaque ainda para José Gual, que abandona a Direção da Euterpe depois de vários anos como Secretário. Os associados presentes deixaram um profundo agradecimento pelo trabalho desenvolvido.

Euterpe Logo 2015