Banda Euterpe, Portalegre / Média

Notícias

19/02/2018

Assembleia Geral marcada para dia 4 de março

Nos termos definidos pelos estatutos da Sociedade Musical Euterpe, irá realizar-se no próximo dia 4 de março, pelas 15:30, uma Assembleia Geral. Segue-se a convocatória redigida pelo Presidente da Assembleia Geral, Joaquim Barbas.


Convocatória


Joaquim Francisco da Silva Barbas, Presidente da Assembleia Geral da Sociedade Musical Euterpe, convoca nos termos estatutários, uma reunião ordinária desta instituição, a realizar na sede da Sociedade, no próximo dia 4 (quatro) do próximo mês de março (domingo), pelas 15:30, com a seguinte ordem de trabalhos:

1 - Aprovação de contas referentes ao biénio de 2016/2017;

2 - Eleições para os corpos gerentes da Sociedade;

3 - Outros assuntos de interesse para a instituição.

Tendo em conta a necessidade de a nossa instituição continuar a desempenhar o excelente trabalho que tem vindo a desenvolver, apelamos a todos os sócios que se mobilizem, no sentido de estarem presentes no maior número possível, de forma a estimularem a nova direção a continuar um excelente trabalho a favor da nossa Sociedade.

Se à data do início da Assembleia não houver o número de sócios suficientes, a mesma realizar-se-á meia hora depois com o número de sócios presentes.

Portalegre, 19 de fevereiro de 2018

O Presidente da Assembleia - Joaquim Francisco da Silva Barbas

Euterpe Logo 2015